Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 580 8gb para r5 1600af?

bmwki user

Posts recomendados

Estava pesquisando e vi essa placa de vídeo, mais estou em dúvida pois não estou por dentro do mundo de placa de vídeo(nunca tive uma, usava os gráficos integrados da intel).

A placa-mãe é a Steel Legend . O uso inicialmente é para conectar o pc em uma Smartv 1080p 60hz(não tenho como comprar um monitor agora), e seria para internet, jogar need for speed(Hot pursuit 2010, mas também queria jogar os novos lançamentos), e ver filmes em 1080p(hdmi). A melhor custo benéficio nesse momento de pandemia, pois $1500 é bem salgado para mim.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bmwki user disse:

ainda estou montando, mas estou de olho em alguma Corsair 500W. Uma de 4gb daria para eu jogar no ultra em full hd  jogos de corrida como nfs?

O que dita se a placa presta ou não é o chip gráfico, não a quantidade de GB. No caso, é questão de bolso: se o seu máximo é 1000~1100, você pega um RX580 de 4gb que é o melhor que você consegue comprar.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!