Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero dar um upgrade em meu PC


Posts recomendados

Faz ja um tempo que eu quero dar um Upgrade em meu PC. Minha placa-mãe é H81M-C/BR LGA1150, pretendo adicionar uma GTX 750TI e um i5. eu tenho uma duvida se esta placa de video pode ser usada na H81M-C, eu pesquisei um pouco e muito disseram que sim, mas quero uma opinião geral. agora a minha maior duvida é, pode usar um processador FCLGA1150 em uma placa-mãe LGA1150?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre FCLGA1150 e LGA1150 - Os dois são compatíveis, é só ver na lista de suporte da placa-mãe!  

 

Pode colocar até uma RTX 2080, portanto que tenha o PCI-e!!! Porém, nesse exemplo, não seria eficiente e teria gargalo!

Muitos tem dificuldade sobre isso, mas qualquer placa de vídeo funciona em qualquer placa-mãe PCI-e x16!!! O grande X seria o fator eficiência! Tipo, não faria sentido uma RTX 2080 com essa sua placa-mãe e um i5 LGA 1150 kkk

 

Resumindo, depois desse meu exemplo inspirador!!!

SIIIIIIMMMMMMM!!!  GTX 750TI  é seguro!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, assinante disse:

Sobre FCLGA1150 e LGA1150 - Os dois são compatíveis, é só ver na lista de suporte da placa-mãe!  

 

Pode colocar até uma RTX 2080, portanto que tenha o PCI-e!!! Porém, nesse exemplo, não seria eficiente e teria gargalo!

Muitos tem dificuldade sobre isso, mas qualquer placa de vídeo funciona em qualquer placa-mãe PCI-e x16!!! O grande X seria o fator eficiência! Tipo, não faria sentido uma RTX 2080 com essa sua placa-mãe e um i5 LGA 1150 kkk

 

Resumindo, depois desse meu exemplo inspirador!!!

SIIIIIIMMMMMMM!!!  GTX 750TI  é seguro!!! 

Obrigado pela sua resposta! bom agora so ir atras de um i5 FCLGA pois são  os unicos que encontro e fazer o PC! claro tem que esperar um tempo acho que dentro de 1 ou 2 anos eu to com o PC com Upgrade 1 se a pandemia não atrapalhar o que acho bem difícil. mas valeu ae

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...