Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Projeto de escola sobre programação


Posts recomendados

Trabalho de escola? Tá querendo um "AnyDesk/TeamViewer! meu consagrado? kkk Isso seria, ligeramente, complicado! Porém, usaria Electron e mandaria JS em tudo!

 

Mas, pensando em ser trabalho de escola, com o próprio PHP você consegue informações da máquina e manda isso para um servidor e pronto! Porém, só irá ter captura de tela (print), não irá controlar o mouse de outro aparelho!

 

Esse seu trabalho tem de valer 10 e um lanche ainda por cima. Misericórdia kkk

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GustavoSPortal

7 minutos atrás, GustavoSPortal disse:

@assinante eu sei que é bem complicado porém eu gostaria de fazer ele rodar aplicações remotamente, é possível fazer então? E só dá pra fazer com essa linguagem que tu falou? Qual aplicativo de desenvolvimento usar?

 

Acredito, que para ser trabalho de escola, você deve ter conhecimento da área certo?

 

Eu faria em Vue.js (página web) + Electron (Aplicação para Windows) + VPS (Servidor Dedicado p/ funcionar de forma digna o acesso remoto de qualquer lugar do mundo e da sua escola rs)

 

Usaria, majoritariamente, javascript em tudo e algumas frameworks - que teria de pesquisar e estudar - para capturar a tela do windows e o mouse!

 

Porém, em seu lugar, assinaria o Anydesk e mudaria o nome do atalho e o icone do windows e diria para a prof que fui eu que fiz kkkkk

 

 

Se fizer, vende e fica rico! 

Boa sorte amigo e bora codar!!

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...