Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de video é boa?


Posts recomendados

Em 30/08/2020 às 03:26, Shaman93 disse:

Pensando em jogos, é uma das piores placas que tem a venda atualmente. Só vai rodar legal jogo bem antigo. Se é pra PC de escritório, só pra dar vídeo numa máquina sem vídeo integrado, pode ser. Qual o objetivo do PC e qual seu orçamento pra placa de vídeo?

Eu quero uma placa pra jogos,vou comprar meu primeiro pc e vou comprar peça por peça,atualmente estou vendo no Youtube sobre placas etc,mas n entendo mt,você me recomendaria uma?

adicionado 1 minuto depois
Em 30/08/2020 às 10:50, RicardoMontoni disse:

Não é. Como já disseram, só vai rodar jogo bem antigo e olha la. Qual seu objetivo com o PC e qnt tem pra gastar? Essa é a primeira coisa q temos q saber pra poder te ajudar. 

Quero um pc pra jogos , já o orçamento nn sei ksksk,mas n vou querer tipo um Pc M T barato ,pois n rodará jogos atuais etc..

adicionado 2 minutos depois
Em 30/08/2020 às 10:55, Kyuta disse:

A GT 710 só serve para dar vídeo, mal mal roda um csgo, placas baratas hoje é está difícil mas o lugar onde mais vende é no Aliexpress, recomendo pegar uma GTX 750 ou uma GTX 950, tem os modelos de 2gb e 4gb de Vram, aí vai variar seu orçamento

GTX 750 ou GTX 950 roda games da atualidade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, KasarGames disse:

Eu quero uma placa pra jogos,vou comprar meu primeiro pc e vou comprar peça por peça,atualmente estou vendo no Youtube sobre placas etc,mas n entendo mt,você me recomendaria uma?

adicionado 1 minuto depois

Quero um pc pra jogos , já o orçamento nn sei ksksk,mas n vou querer tipo um Pc M T barato ,pois n rodará jogos atuais etc..

adicionado 2 minutos depois

GTX 750 ou GTX 950 roda games da atualidade??

Se sua intenção é rodar games atuais, gastar dinheiro com GTX 750/950 é jogar grana no lixo. São placas antigas e que hj emd ia não valem a pena investir nela. Opções legais do mercado atualmente são do lado da Nvidia: GTX 1650, GTX 1650 Super, GTX 1660, GTX 1660 Super, RTX 2060, RTX 2060 Super. Respectivamente em ordem de desempenho e preço. Do lado da AMD temos RX 5500 XT, RX 5600 XT, RX 5700 XT.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...