Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Asrock Steel Rock


Posts recomendados

Pretendo fazer um upgrade no PC no final do ano, a mobo que pretendo adquirir é B450 Asrock Steel Legend com 2x8GB 3200mhz

Minha dúvida é:

 

Nas especificações da mobo, tenho a seguinte informação:

 

- CPUs AMD Ryzen (Pinnacle Ridge) suportam DDR4 3533+ (OC) / 3200 (OC) / 2933 (OC) / 2667/2400/2133 ECC e não-ECC, memória sem buffer *

 

Não possuo tanto conhecimento, então tenho dúvida quanto a isso. Para o Ryzen 5 3600 suportar os 3200mhz das RAMs, ele deveria estar mesmo em overclock?

 

 

Outra dúvida é quanto ao modelo da mobo, recomendam outro modelo da b450?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Castilho disse:

Para o Ryzen 5 3600 suportar os 3200mhz das RAMs, ele deveria estar mesmo em overclock?

o overclock em questão da ram você pode fazer via XMP, só ativando no BIOS, o processador em si não precisa estar overclockado pra máquina trabalhar com a ram a 3200mhz.

 

1 hora atrás, Bruno Castilho disse:

Outra dúvida é quanto ao modelo da mobo, recomendam outro modelo da b450?

é o modelo mais decente pelo que custa atualmente. melhor que ela talvez só a Tomahawk da MSI, mas que infelizmente está bem inflacionada. eu ficaria com a Steel Legend com certeza, há mais ou menos uma semana vi ela por R$ 715 boletando na Kabum. mas se sua intenção é upgrade apenas no final do ano, até lá pode pintar placa melhor custando menos se você tiver sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...