Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como desabilitar totalmente o touchpad do notebook multilaser?


Posts recomendados

Eu estou usando um notebook da multilaser e eu nao gostei do touchpad dele por isso eu quero desabilitar essa funcao

Eu ja usei um metodo que desabilitar atraves do gerenciador de tarefass, o unico problema é que ele nao para totalmente o touch, se você ficar mexendo nele da pra ver que ele ainda esta funcioando

Outra forma que eu tambem tentei desabilitar foi indo em configuração do windows 10, 'em sistemas' e la eu nao encontrei a opcao touchpad infelizmente.

Por isso eu gostaria de saber se vcs sabem alguma outra forma de desabilitar totalmente o touchpad do notebook da multilaser

o motivo de eu tirar é que quando eu digito nele e eu esbarro minha mao no touch ele fica abrindo paginas que eu nao quero abrir, fica me jogando pro menu do windows e isso esta me irritando muito

quem puder ajudar eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...