Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem algumas peças pro meu computador


Posts recomendados

Eu estou montando um computador para jogar jogos pesados,aos poucos, e já tenho uma fonte 600w,o hd, e a memória RAM,vou pegando tudo em promoção.

   Pvr me indiquem uma placa-mãe, e um bom processador, por hora tenho só 1500 reais, mas for preciso dou uma esticada, pvr me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Barreto3535 disse:

Eu estou montando um computador para jogar jogos pesados,aos poucos, e já tenho uma fonte 600w,o hd, e a memória RAM,vou pegando tudo em promoção.

   Pvr me indiquem uma placa-mãe, e um bom processador, por hora tenho só 1500 reais, mas for preciso dou uma esticada, pvr me ajudem

Se for pegar um Ryzen tenta pegar um de terceira geração. Eles possuem um bom aumento de performance em relação a primeira e a segunda geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel G Lopes disse:

@Barreto3535 Eu tenho um ryzen 5 2600 e acho ele muito muito bom mesmo, nunca passei dificuldades com ele, sempre entrego muito bem em 1080p, mas, eu recomendo o ryzen 5 3600 se possível, ele roda todos os jogos dessa gen com folga pelo menos em 1080p, te garanto isso

Valeu cara

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, Yan_ disse:

@Barreto3535 Mano, qual fonte é essa? Antes de tudo, me fale qual a marca e modelo

Real sata atx brx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Barreto3535 disse:

Valeu cara

adicionado 0 minutos depois

Real sata atx brx

Cara pela sua resposta, melhor trocar a fonte também ... parece não ser nada confiavel.

 

Quanto ao resto do PC, precisamos saber qual a memoria você tem .. Se é ddr3 ou ddr4.

 

Esse kit só funciona com memoria ddr4.

Processador - AMD Ryzen 3600

placa-mãe - Gigabyte b450m Gaming

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...