Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero montar um pc com essas peças e quero saber se tudo é compatível. Processador: i9 10900k placa de vídeo: GeForce 2080Ti placa-mãe:Asus ROG Strix B460-G Gaming, Intel LGA 1200, mATX, DDR4 fonte: Corsair 1000W 80 Plus memória ram: HyperX Predator RGB, 16GB (2x8GB), 4000MHz, DDR4. E aí da certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Angern disse:

@Arthur Pianesso Lisboa como você pegou uma cpu para OC seria interessante por uma mobo z490 e ver um bom cooler para o mesmo, a fonte você n vai precisar de tudo isso, pode colocar uma de 650w que leva a sua config, se dinheiro n for problema então largue essa de 1000 mesmo

Pessoal muito obrigado mesmo 

adicionado 0 minutos depois

.

adicionado 0 minutos depois

Valeu mesmo 

adicionado 1 minuto depois
37 minutos atrás, Yan_ disse:

@Arthur Pianesso Lisboa sim, da certo

Valeu mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, AragonSan disse:

Se for fazer overclock de processador e usufruir dos 4000MHz da memória é melhor escolher placa-mãe melhor para isso. Caso não for fazer economiza na CPU sem K, memória e fonte menos potente.

Vou adotar essa ideia. Pode me passar o modelo da placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Lucasinacior disse:

@Yan_ não faz sentido pegar uma placa-mãe já pensando em troca-la

Isso soou meio engraçado ja q estamos falando de Intel kkk.

Mas brincadeiras a parte, se puder pegue uma z490, já que dinheiro pelo visto não ta sendo problema. Se for o caso economize um pouco na fonte. Ou pegue um processador normal sem o K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RicardoMontoni disse:

Isso soou meio engraçado ja q estamos falando de Intel kkk.

Mas brincadeiras a parte, se puder pegue uma z490, já que dinheiro pelo visto não ta sendo problema. Se for o caso economize um pouco na fonte. Ou pegue um processador normal sem o K.

beleza vou economizar em um dos dois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arthur Pianesso Lisboa disse:

beleza vou economizar em um dos dois 

Se não pretende fazer over, pega processador sem K e mantem do jeito q ta sua mobo. SE pretender fazer over mantem o processador K e vai numa z490 e economiza na fonte. Mesmo pra fazer over, não precisa de uma fonte de 1000 watts. Agora uma dica tb, você esta montando uma maquina cavalar, mas com 16 GiB de RAM? Fica meio sem sentido xD. Eu economizaria ai na fonte ou pegaria um processador sem K e iria com 32 ou 64 de memoria. Certeza que logo logo 32 gigas vai ser requisitos pra muito jogo AAA da nova geração rodar com folga. Não vejo necessidade em querer fazer overclok num processador q ja vai te entregar em stock muito, mas MUITO mais do que qualquer game precisa. Mesmo q você va usar pra render e tal, fazer uns trampos pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RicardoMontoni disse:

Se não pretende fazer over, pega processador sem K e mantem do jeito q ta sua mobo. SE pretender fazer over mantem o processador K e vai numa z490 e economiza na fonte. Mesmo pra fazer over, não precisa de uma fonte de 1000 watts. Agora uma dica tb, você esta montando uma maquina cavalar, mas com 16 GiB de RAM? Fica meio sem sentido xD. Eu economizaria ai na fonte ou pegaria um processador sem K e iria com 32 ou 64 de memoria. Certeza que logo logo 32 gigas vai ser requisitos pra muito jogo AAA da nova geração rodar com folga. Não vejo necessidade em querer fazer overclok num processador q ja vai te entregar em stock muito, mas MUITO mais do que qualquer game precisa. Mesmo q você va usar pra render e tal, fazer uns trampos pesado.

Cara não tinha pensado nisso que bobo da minha parte vou mudar isso agora 

adicionado 12 minutos depois
12 minutos atrás, Arthur Pianesso Lisboa disse:

Cara não tinha pensado nisso que bobo da minha parte vou mudar isso agora 

Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...