Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Galera,  seguinte.
Meu pc começou a ficar piscando a tela. Eu já tentei formatar, reinstalar e atualizar driver e nada... então to pensando em trocar a placa de vídeo pra ver se resolve (apesar do medo enorme de fazer isso e o problema não ser ela). Minha dúvida é: Como posso saber qual modelo é compatível com meu pc? porque eu preciso procurar pra ver preços. Não adianta eu ir atrás duma de 3/4k que eu sei que vai funcionar, porque está fora do meu orçamento e não tenho como adiar a compra até ter a grana porque eu preciso resolver este problema (incomoda de mais na hora de fazer gravação/streaming/edição). Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos.101 então eu não tenho placa de video off. É essa on mesmo que tá dando problema e eu to num medo enorme da placa-mãe estar indo pro espaço, mas sem cartão de crédito nem tão cedo eu consigo comprar outro pc. Pelo menos até o fim da pandemia (sabe-se lá quando isso vai acontecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, rsm_rlb disse:

@Marcos.101 então eu não tenho placa de video off. É essa on mesmo que tá dando problema e eu to num medo enorme da placa-mãe estar indo pro espaço, mas sem cartão de crédito nem tão cedo eu consigo comprar outro pc. Pelo menos até o fim da pandemia (sabe-se lá quando isso vai acontecer)

Ah, agora entendi. Realmente sem testar fica difícil precisar qual é o problema. Tenta comprar um placa de vídeo low profile baratinha no MercadoLivre, qualquer coisa você devolve se não funcionar. Pode ser qualquer placa Pcie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, rsm_rlb disse:

@Marcos.101 Qualquer uma? Não preciso de nenhuma especificação? Porque aqui perto já vi algumas de 2/3 GB em algumas lojas que eu conseguiria comprar. Só não peguei ainda pelo medo de não ser compatível.

Pode ser qualquer uma sim. Não existe incompatibilidade entre placa-mãe e placa de vídeo. Basta que seja Pcie, e esse formato é padrão hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...