Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor processador do socket fm2+ ou devia trocar placa-mãe e processador?


Posts recomendados

no momento estou sem condiçoes mas eu queria um processador melhor mas nao sei se e melhor compra dessa placa-mãe ou compra outra placa-mãe e processador qual e melhor? e custaria ate 1200 https://www.asrock.com/MB/AMD/FM2A68M-DG3+/index.asp#Specification esse e o link da minha placa-mãe, tem alguma ryzen que pode nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM2/FM2+ não vale a pena, muito fraco.

É melhor que você junte o dinheiro que tem e pense numa plataforma moderna como o AM4 da AMD, mesmo uma placa-mãe do chipset A320 (que é o mais básico) seria melhor do que qualquer coisa no FM2+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu

adicionado 0 minutos depois

eu queria um intel voce acha melhor eu comprar o kit com placa-mãe intel e memora ram ou comprar separado os 3?

adicionado 0 minutos depois
agora, marcelohagasa disse:

valeu

adicionado 0 minutos depois

eu queria um intel voce acha melhor eu comprar o kit com placa-mãe intel e memora ram ou comprar separado os 3?

@Amanda Gonçalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelohagasa tem que ver que kit é esse, a que geração pertence coisa e tal.

No mais, eu recomendaria um kit AMD, o custo-benefício hoje em dia tá bem melhor.

 

Mas também o momento atual não é muito favorável pros preços.

adicionado 0 minutos depois

@marcelohagasa tem que ver que kit é esse, a que geração pertence coisa e tal.

No mais, eu recomendaria um kit AMD, o custo-benefício hoje em dia tá bem melhor.

 

Mas também o momento atual não é muito favorável pros preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me recomenda algum kit amd barato ? @Amanda Gonçalo

voce acha que tipo que por equanto eu compre um processador melhor que tem desse socket por equanto pra placa de video roda melhor ou so outro processador de outro socket vai resolver?

*PCIE 3.0 é suportado apenas com CPU FM2+. Com CPU FM2, é suportado apenas PCIE 2.0.

eu poderia botar a placa no pcie 3,0

 

adicionado 57 minutos depois
56 minutos atrás, marcelohagasa disse:

me recomenda algum kit amd barato ? @Amanda Gonçalo

voce acha que tipo que por equanto eu compre um processador melhor que tem desse socket por equanto pra placa de video roda melhor ou so outro processador de outro socket vai resolver?

*PCIE 3.0 é suportado apenas com CPU FM2+. Com CPU FM2, é suportado apenas PCIE 2.0.

eu poderia botar a placa no pcie 3,0

 

@Amanda Gonçalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...