Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar gerenciador do modem HP610 -Humax


Posts recomendados

Bites.Lucas para acessar o gerenciador do modem HP610 - Humax é o ip mais usuário mais senha se ele não for de operadora

usuário e senha é o numero do mac ou

usuário o numero do mac e a senha HUMAX_****** mais os últimos 6 números do mac se for de operadora tipo claro

usuário o numero do mac e a senha CLARO_******e os 6 últimos números do mac se for da net

usuário o numero do mac e a senha NET_******e os 6 últimos números do mac

ESPERO TER AJUDADO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bites.Lucas Não adianta ficar dando up

 

Isso é um cable modem, isso é um aparelho usado em rede hibrida com fibras e cabo de tv (HP610 - Humax)

 

se nao reiniciar, se não forçar um reset no aparelho para o autoprovisionamento esquecer as configuraçoes para poder entrar com as novas informaçoes, Você nao ira sair disso.

 

Se quer acessar o gereciamento para que afinal ? Se for pra abrir porta, primeiro tem que ver se tu recebe ip publico ou nat no ipv4. Se tiver em CGNAT, so vai perder tempo a toa e a dos outros tambem.

Noventa e nove porcento das vezes a rede net claro tambem fornece o ipv6, se seu aparelho tiver o ipv6 nao precisa entrar na configuração do aparelho, e só executar o jogo normalmento desativando o ipv4. Em ipv6 nao precisamos abrir porta em aparelho, nao precisamos nem relar a mao no aparelho.

Comece analizando se a rede é cgnat ou nao, e se recebe ipv6 ou nao pra saber se vai valer a pena fuçar no HP610 - Humax, Porque tu corre em risco de ter que chamar o tecnico novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

,Não consigo fazer o controle parental no meu Humax, como faço, tenho varios dispositivos conectados e eu queria fazer o controle parental em alguns, eu ate consigo preencher o controle parental, mas não pede IP ou endereco MAC, como o modem vai fazer o controle se tenho varios dispositivos conetdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...