Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Midtown Madness 2


MadMan368

Posts recomendados

Bem.....eu instalei o Midtown Madness 2 mas quando eu fui entra na corrida foi uma desgraça de gráfico......

Olhem a foto

%7Boption%7Dhttp://img29.exs.cx/img29/5959/mm24.th.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img29.exs.cx/img29/2826/mms2defeitos.th.jpg' border='0' alt='' />

E o pior é q isso so acontece em alguns games.....

Aguardo uma resposta :rolleyes:

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@02 nov 2004, 21:47

Isto acontece porque este game precisa de Shaders, coisa que a GF4 MX440 não tem...

Troque a placa de vídeo, pegue pelo menos uma FX5200 pra você rodar este game.

flws!

Mas tipo eu ja joguei esse jogo com video on-board e fico muito mais real e bonito os gráficos

fui.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo eu tenho um amigo q tem uma SiS 305 32 MB da PNY XP-PCI 3200 PCI e roda melhor do que minha PV eu acho estranho ja q a placa dele é inferior a minha... :chateado: Eu tenho um outro PC q é igual ao meu so q o processador é um AMD Duron 800mhz com uma RIva TNT2 M64de 32mb PCI e la se saiu bem :chateado: :muro:

Estranho tem q ter algum jeito :muro:

falou <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@02 nov 2004, 21:47

Isto acontece porque este game precisa de Shaders, coisa que a GF4 MX440 não tem...

Troque a placa de vídeo, pegue pelo menos uma FX5200 pra você rodar este game.

flws!

Que shaders nada... já consegui rodar com K6 isso...!! bom você tem que pegar um Patch 1.2 que corrige este Bug

download AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO+03 nov 2004, 08:52QUOTE (MITTHO @ 03 nov 2004, 08:52) hmaqueda@02 nov 2004, 21:47

Isto acontece porque este game precisa de Shaders, coisa que a GF4 MX440 não tem...

Troque a placa de vídeo, pegue pelo menos uma FX5200 pra você rodar este game.

flws!

Que shaders nada... já consegui rodar com K6 isso...!! bom você tem que pegar um Patch 1.2 que corrige este Bug

download AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinicius Julian+03 nov 2004, 13:41QUOTE (Vinicius Julian @ 03 nov 2004, 13:41)
Postado Originalmente por MITTHO@03 nov 2004, 08:52

hmaqueda@02 nov 2004, 21:47

Isto acontece porque este game precisa de Shaders, coisa que a GF4 MX440 não tem...

Troque a placa de vídeo, pegue pelo menos uma FX5200 pra você rodar este game.

flws!

Que shaders nada... já consegui rodar com K6 isso...!! bom você tem que pegar um Patch 1.2 que corrige este Bug

download AQUI

Mas esse "patch" de correção pro XP ele pede o CD do jogo e eu peguei o jogo completo na net..... <_<

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@05 nov 2004, 01:24

Pois é na minha GF2 roda com tudo no máximo em 1280x960 com pedestres e tudo, sem nenhum lag nem nada.
:zoio:

Essa eu quero emprestada...

Falar de crack, é contra as regras...

Tente atualizar os drivers...directx, etc.

:) Posso fazer um vídeo com o Fraps se quiser

Desculpa ter que falar sobre cracks, só quis compartilhar uma experiência que eu tive visando ajudar o amigo que fez o tópico. Pode editar ou deletar se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...