Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncio suspeito Magazine Luiza


Posts recomendados

Olá, recentemente tenho procurado preço de PC gamers para comprar, tenho olhado lojas de informatica e pesquisado quais são mais confiáveis (de acordo com nota no reclame aqui) e recentemente me deparei com alguns anuncios muito baratos (e suspeitos) na magazine luiza.

https://www.magazineluiza.com.br/computador-corpc-graphics-turbo-intel-core-i7-8gb-placa-de-video-geforce-gtx1060-3gb-hd-3tb-easypc/p/hjh7fh66c6/in/dkcp/
achei esse aqui que ta muito barato pelas configurações, nessa época do ano não se acha mais PC nesse preço. 
 Nunca comprei na Magazine Luiza e não sei como funciona, no anuncio aparece que é oferecido pela Wolrd PC que parece ser outra loja. Então a Magazine Luiza é igual mercado livre? Em que diferentes lojas anunciam seus produtos?
Não tem nenhuma opção para entrar em contato com a loja e tirar duvidas

Mesmo a Magazine Luiza tendo uma nota muito boa no Reclame Aqui (8,0) estou achando muito suspeito. Alguem aí ja comprou la? sabe se é confiavel?

 

Uma duvida adicional: A Pichau é tão ruim assim mesmo como dizem? os preços la são muito bons. tem alguma outra loja barata assim que podem me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...