Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei de processador e a placa de video não funciona


Posts recomendados

Seguinte, Eu tenho uma placa-mãe 1155 ga-h61m-s1 ela tinha um processador pentium g2020 nela então troquei para um i7 2600 então parou de mandar o video para a placa de video e so mandar video para a onboard, Ja atualizei a bios e tentei desativar o grafico onboard mas não reconhece a placa mesmo assim, a placa-mãe ta em legacy rom e mesmo assim não foi, mas quando eu coloquei o pentium ela reconheceu a placa de video, pensei que era meu processador então troquei o pentium por um i3 2100 mas também não reconheceu a placa de video, penquisei e não achei nenhum problema igual o meu, espero que aqui eu consiga achar qual e o problema dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EdWarlock disse:

Seguinte, Eu tenho uma placa-mãe 1155 ga-h61m-s1 ela tinha um processador pentium g2020 nela então troquei para um i7 2600 então parou de mandar o video para a placa de video e so mandar video para a onboard, Ja atualizei a bios e tentei desativar o grafico onboard mas não reconhece a placa mesmo assim, a placa-mãe ta em legacy rom e mesmo assim não foi, mas quando eu coloquei o pentium ela reconheceu a placa de video, pensei que era meu processador então troquei o pentium por um i3 2100 mas também não reconheceu a placa de video, penquisei e não achei nenhum problema igual o meu, espero que aqui eu consiga achar qual e o problema dela.

Chegou a formatar o PC depois da troca do hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EdWarlock disse:

@braconius Não, não pensei que influenciava o sistema, mas eu vou formatar e volto aqui se funcionar para avisar, valeu :)

 

Eu, pessoalmente, sempre formato o PC quando faço alguma troca de hardware. Isso garante que, em caso de problemas, o fato da troca de peças não tenha influencia no resultado. Sem falar que, com o PC formatado, você consegue avaliar o desempenho da melhor forma possível. 

 

Enfim, eu começaria formatando o PC se estivesse na sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando na internet vi que isso é um problema bastante comum. Algumas pessoas resolveram da seguinte forma:

1. Desligue totalmente o sistema.

2. Remova a  placa de vídeo (e um pente de memória, se tiver dois).

3. Instale a nova CPU (i7 2600) e dê um boot no sistema. 

4. Desligue novamente o sistema

5. Coloque a placa de vídeo e a memória de volta

6. Ligue o sistema - deverá estar funcionando agora.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...