Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hoopon fnt-500w é de boa qualidade?


Posts recomendados

Opa então atualmente tenho esse Pc abaixo

  • placa-mãe: ASRock H61M-HG4
  • Memoria Ram: 1 pente 4gb (1333) e 1 de 8gb (1866)
  • Placa de video: AMD Radeon HD 5450
  • Processador:  i3-2120
  • Fonte: hoopson Power Supply fnt-500w
  • Armazenamento: HD 250gb

Então acabei de comprar um xeon 1230 v2, minha fonte atual aguenta ele? tipo pretendo trocar a minha placa de video futuramente, e sei que teria que trocar a fonte. porém queria comprar ela apenas no troca da placa de video e não agora, devo ou não trocar? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Severo Tratando-se de uma fonte genérica, é impossível saber se ela sequer fornece a potência rotulada. Com isso a recomendação acaba sendo sempre de troca por uma fonte de qualidade, que além ser capaz de fornecer a potência necessária, também protegerá seus componentes contra anomalias elétricas. As fontes que mais recomendamos hoje são a Corsair CX450, CV450, VS450 ou CV550. 

 

Todas estas são mais que suficiente para sua máquina atual e também para futuros upgrades.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...