Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool Aero One Frost, Mid Tower tem controlador de Fans?

Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Eae gente, to querendo montar um pc, e vi o gabinete Gabinete Gamer Aerocool Aero One Frost, Mid Tower, Com 4 Fans RGB, Vidro Temperado, Black, que me interessou por ja vir acompanhado de 4 fans, porém a placa-mãe que vou comprar é uma placa-mãe Gigabyte B450 AORUS M, AMD AM4, que pelo que eu vi tem duas entradas para fans, sem contar a cpu fan. Vou comprar pera terabyte, o que eles fariam em relação aos fans? mandariam eles avulsos? a placa-mãe aceitaria? alguem pode me ajudar em relação a esse proceder? sobre o que aconteceria. Devo escolher outro gabinete? (essa placa-mãe é a mais cara que meu orçamento aguenta) qualquer dica é apreciada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

@PedroAmLemos Opa! Geralmente gabinete que vem com fan já vem com a controladora, logo ligue todos os cabos dos fans do gabinete na controladora, daí é só ligar o cabo da controladora no CHA_FAN

Link para o comentário

• Membro VIP
  • Solução

@PedroAmLemos Se for montado, os fans já vêm no gabinete sim, mas eu não sei sobre os fans já estarem ligados na controladora, pois quem montou meu pc foi eu

adicionado 0 minutos depois

@PedroAmLemos mas já deve vir totalmente montado

Link para o comentário

• GusGraf alterou o título para Aerocool Aero One Frost, Mid Tower tem controlador de Fans?
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!