Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD da Kingston tem boa qualidade?


Posts recomendados

Bom dia, eu estava procurando por preços de ssd e estava vendo parecia estar com preço a calhar, porém hoje eu vi gente reclamando sobre, que depois de um tempo e uso ela parava de funcionar e eu fiquei com medo, tem alguém aqui que teve o mesmo problema? Pois eu pretendia compra um ssd de 480gb e n pegaria hdd.

 

Ou vcs recomendariam alguma outra marca de ssd que n dá problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mizushima Tsuyoshi

 

Se for o A400, mesmo sendo usuário de um, não recomendo.. Nunca tive problemas com o meu de 240GB, mas tem uma parcela boa de gente que teve..

 

O problema com o meu é que ele perde performance, meio rápido demais, pra um SSD.. 5, 6 meses de uma instalação nova do Windows e ele já não é tão rápido pra iniciar e abrir programas.. Já tive um SanDisk, de mesmo tamanho, com o mesmo SO e não tinha isso..

 

Hoje, os Crucial BX seriam os melhores Custo x Benefício..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Sem falar que além desse problema, temos que lembrar que se trata de um SSD DRAM-LESS, mas o problema em si não é nem esse, esta linha não Possui SLC Cache, ou seja todas as operações de leitura e gravação é feito direito nas NANDs TLC o que é muito mais lento do que a porção de SLC Cache que SSDs melhores possuem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...