Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador ZTE roubando toda a internet sem que haja dowload ativo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Acontece que meu zte mf25b, tá com aquela taxa atuais de download e upload, sempre aumentando. Por exemplo, em 15 minutos mostra lá 100 MB de taxa. 

Após tentar conectar em um só aparelho pra testar a causa, desativei tudo que fosse donwload de segundo plano, OneDrive etc e mesmo assim continua descontando essa taxa da franquia. Pela estatística eu precisaria de 111 gb mensais nesse ritmo e minha franquia é de 20 gb 😪. Antes de eu ter que comprar outro aparelho, gostaria de saber a causa e se é reversível, não entendo muito, mas essa taxa (sem que baixe arquivo) é assim mesmo? Me ajudem por favor. 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov @Ricardov Cara eu acho que não, porque olhando no app da operadora eu vi que foi descontado. Nessa imagem fala taxas atuais, tô pensando em achar uma firmware caso tenha e atualizar pra daí ver se é falha do fabricante ou do aparelho. 

20200831_164247.jpg

adicionado 3 minutos depois

Nessa imagem de exemplo eu acabei de ligar, mas um dia em 5 horas do roteador modem ligado comeu 3 gb, sem eu baixar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...