Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool KCAS 500W Suporta Ryzen 7 1800 e RX 570?

b4gusta

Posts recomendados

bem vamos la ,um tempo atras menos de 1ano montei um pc gamer (ryzen 5 2600 8gb ram rx 570 redevill e uma fonte de 500w 80plus kcas) e um tempo atrás eu comecei a pensar em um upgrade a minha ideia era colocar um ryzen 7 1800 +8gb ram e um watercooler de 120mm sangue frio  porém eu nao tenho certeza se minha fonte vai segurar o ryzen novo e o watercooler ,pfv alguem me responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte aguenta sim, mas essa troca não faz muito sentido... São processadores quase que equivalentes. O 1800x ganha um pouco em desempenho multi-thread, enquanto o 2600 é melhor em single thread e, portanto, jogos.

• Curtir 1
Link para o comentário

• GusGraf alterou o título para Aerocool KCAS 500W Suporta Ryzen 7 1800 e RX 570?

Acrescentando (e concordando) com o que o @Shaman93 disse, nao colocaria um Watercooler de 120mm. Pelo menos um de 240mm, isso se fosse fazer overclock, o que acredito que também nao seja seu caso

• Curtir 1
Link para o comentário

@b4gusta Compre um air cooler. Recomendo modelos MA410P ou Hyper 212. WC tipo AIO de baixo custo vão te dar dor de cabeça, sendo que 120 mm não será suficiente para segurar sua CPU.

• Curtir 1
Link para o comentário

@b4gusta Recomendo o Ryzen 5 1600AF, pelo que entendi seu orçamento nao está muito grande. Mas o processador nao tem nada  a ver com seu problema de audio...

• Curtir 1
Link para o comentário

agora, b4gusta disse:

@Shaman93 mano é que o meu processador deu problema no audio  dai eu presciso trocar por isso pensei no 1800 mais se  você quiser me recomendar algum pode mandar

O controlador de áudio fica na placa-mãe, não no processador...

• Curtir 1
Link para o comentário

1 minuto atrás, b4gusta disse:

@Shaman93 mano é que o meu processador deu problema no audio  dai eu presciso trocar por isso pensei no 1800 mais se  você quiser me recomendar algum pode mandar

CPUs não dão problema em áudio. Esse trabalho simplesmente não é executado por esse componente. Se você tem problema no áudio, sua placa-mãe é a culpada. Ou, às vezes, até seu dispositivo externo (caixas de som/fones) ou a interface externa (gabinete) podem ser os culpados.

Trocar CPU por causa de áudio não tem NADA A VER.

• Curtir 1
Link para o comentário

1 minuto atrás, b4gusta disse:

Quem faz gerenciamento de áudio é a placa-mãe, tem algo errado ai.
Normalmente quando queima saída de audio basta adquirir uma placa de áudio dedicada e problema resolvido.

• Curtir 1
Link para o comentário

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

O controlador de áudio fica na placa-mãe, não no processador...

meu processador falta 2 pinos ;-; mais funciona de boa 

adicionado 5 minutos depois

olha pra ficar mais vou falar aqui é o seguinte meu 2600 eu o consegui com 2 pinos quebrados e eu ja testei em outro gabinete e a placa-mãe ela é nova de fabrica , e porém quando eu ligo o meu pc na tv pela saida hdmi ele manda som pra tv e eu ja tentei usar um adaptador de audio pra hdmi e o audio funcio um tempo e depois pra e todos os testes fiz com inumeros fones

Link para o comentário

1 hora atrás, b4gusta disse:

meu processador falta 2 pinos ;-; mais funciona de boa 

adicionado 5 minutos depois

olha pra ficar mais vou falar aqui é o seguinte meu 2600 eu o consegui com 2 pinos quebrados e eu ja testei em outro gabinete e a placa-mãe ela é nova de fabrica , e porém quando eu ligo o meu pc na tv pela saida hdmi ele manda som pra tv e eu ja tentei usar um adaptador de audio pra hdmi e o audio funcio um tempo e depois pra e todos os testes fiz com inumeros fones

OK amigo, mas trocar o CPU certamente não irá resolver o problema do audio.
Se está funcionando, recomendo manter ele!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!