Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFSU x 9600PRO: Efeito do nitro = tela preta


Posts recomendados

Acabei de trocar minha FX5200 128mb DDR 64bits por uma Radeon Saphire 9600PRO 128Mb 400/600.

Sai de 3000 pontos no 3Dmark2001 para 12000, no micro da minha assinatura.

Fiquei satisfeito com o ganho, mas vi que, mesmo assim, jogos como Doom3 ainda dão uma engasgada rodando no penultimo grau de qualidade de imagem (achei que aguentaria rodar no melhor mas não deu ).

Mas no geral a melhora foi muito boa, inclusive nos filmes ( Divix ).

Agora o que não consegui enteder foi no Need for Speed Underground. Quando aciono o nitro a tela do jogo fica preta e não vejo nada. Quando passa o efeito do nitro o jogo volta ao normal. Esse é o efeito "Nitro" que é tão falado aqui no fórum ?

Estou usando a versão mais recente dos drivers que baixei do site da ATI, ATI Drivers 8.062. ATI Control Panel 6.14.10.

Se alguém puder explicar/solucionar esse fato eu agradeço desde já.

Abraço.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wesleysnipes@02 nov 2004, 22:43

Acabei de trocar minha FX5200 128mb DDR 64bits por uma Radeon Saphire 9600PRO 128Mb 400/600.

Sai de 3000 pontos no 3Dmark2001 para 12000, no micro da minha assinatura.

Fiquei satisfeito com o ganho, mas vi que, mesmo assim, jogos como Doom3 ainda dão uma engasgada rodando no penultimo grau de qualidade de imagem (achei que aguentaria rodar no melhor mas não deu ).

Mas no geral a melhora foi muito boa, inclusive nos filmes ( Divix ).

Agora o que não consegui enteder foi no Need for Speed Underground. Quando aciono o nitro a tela do jogo fica preta e não vejo nada. Quando passa o efeito do nitro o jogo volta ao normal. Esse é o efeito "Nitro" que é tão falado aqui no fórum ?

Estou usando a versão mais recente dos drivers que baixei do site da ATI, ATI Drivers 8.062. ATI Control Panel 6.14.10.

Se alguém puder explicar/solucionar esse fato eu agradeço desde já.

Abraço.

:-BEER

Olá

Quando mudei de uma fx5200 para uma fx5600, tive o mesmo problema... Pazra resolver, precisas deinstalar totalmente os drivers da nvidia, e instala-los depois... Tenta aí pois eu consegui.. qualquer coisa, posta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui da o mesmo problema com minha 9500pro . O problema é resolvido atualizando o jogo , mais como não sei onde pegar o patch eu deixo assim mesmo.

No caso do doom3 se você joga em high não tenha duvidas q vai dar lag , mesmo com 1gb de ram . Pra jogar com pouco lag em 1024x768 no high com tudo ativado tem q ter 1gb de ram e uma R9800pro , mesmo assim vai ter uma parte ou outra q vai dar lag , mais nada q trapalhe a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...