Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video para placa-mãe h81m-h ?


Posts recomendados

  • Membro VIP
13 minutos atrás, tantofaz_ disse:

Boa tarde, estou querendo comprar uma placa de vídeo, mas minha placa-mãe e h81m-h pci 2.0, e estou interessado em uma gt1030 ou algo próximo a essa faixa de valor, seria compatível ? teria alguma sugestão de placa boa e compatível ? 

Depende do seu processador, da fonte, memória RAM, etc. Não tem como fazer uma recomendação baseada só na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Depende do seu processador, da fonte, memória RAM, etc. Não tem como fazer uma recomendação baseada só na placa-mãe.

@Math.Pi i5-4430, 4gb RAM, fonte vai ser uma 450w corsair 

adicionado 1 minuto depois

@Angern https://www.kabum.com.br/produto/114478/placa-de-v-deo-powercolor-amd-radeon-rx-550-4gb-ddr5-axrx-550-4gbd5-dh 

essa seria a ideal ? mas as 550 sao pci 3.0, a minha placa-mãe  e 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22 minutos atrás, Math.Pi disse:

@tantofaz_ Precisa de mais memória ram também. A RX550 é uma boa placa, um pouco melhor do que a GT 1030. As versões pci express são retrocompatíveis. Não tem nenhum problema usar uma placa 3.0.

Me disseram que é jogar dinheiro fora, comprando essas placas e continuar com a placa-mãe 2.0, ai ja não sei mais o que fazer, mas obrigado pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, tantofaz_ disse:

 

Me disseram que é jogar dinheiro fora, comprando essas placas e continuar com a placa-mãe 2.0, ai ja não sei mais o que fazer, mas obrigado pela ajuda

 

Quem disse isso não entende nada de hardware. Aí ficam passando fake news para as pessoas. Evite curiosos.

 

Um artigo e 2 tópicos sobre o assunto:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...