Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Luiz Felix Nascimento Aguenta sim. Mas não compensa sair de uma RX 470 pra uma RX 570. O preço que você pagou na 470 mal pega metade do preço que custa hoje a RX 570. Capaz até de você conseguir vender a 470 mais caro do que comprou.

Eu não tenho nhm placa só que uma rx 570 no cartão na kabum ta 1400 e um amg meu ta vendendo uma rx 470 4gb msi 800 reais (queria saber se rx 470 4gb msi gaming vale esse preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda nem 15% de desempenho da Rx 470 para Rx 570 (meu caso é que eu pegando a rx 470 4gb por 800 na amizade parcelada ainda sem juros.... tlg e se eu for comprar uma rx 570 no cartão vou pagar 1300-1500 mas seria nova ) esses 500 reais de diferença não vale a pena né ? muito obrigado pela ajuda ❤️ "ultima pergunta" Se tu fosse comprar manda tua melhor dica mas ja adiantando tu é o cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma placa bem antiga, a quanto tempo ele tem ela? você sabe como ela foi usada? você tem alguma segurança que ela não vai parar em um mês?? recomendo investir em uma placa nova com uma boa garantia aqui no brasil,(da pra pegar uma mais barata em alguma promoção, você vai gastar um pouco mais, porém é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...