Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 4790 86 graus no stress test


Posts recomendados

Recentemente troquei meu i5 4590 por um i7 4790, e a temperatura em idle fica em 45-49 graus, porém percebi que o i7 esta batendo 86 graus enquanto eu estava jogando New World, já o i5 chegava a uns 75 graus jogando o mesmo jogo. Fiz um stress test e deu o mesmo resultado, em menos de 2 minutos alcançou 86 graus e logo depois de desligar o teste as temperaturas descem rapidamente.

Utilizo o cooler Blizzard T2, não sei quando começou a esquentar pois fazia um tempo que eu não verificava a temperatura. Troquei a pasta termica recentemente e o cooler não esta com folga.
O clima da minha cidade esta bem quente (29 graus as 18:35, hoje de tarde chegou a 37 graus). 86 graus é prejudicial ao meu processador? Como posso dar uma melhorada nisso? Minha placa-mãe é uma Asrock H81M-HG4.
stress.thumb.png.a3109799dbd2252fd40cddf7628fd6d4.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...