Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travas com leitor biométrico


Visitante

Posts recomendados

Olá, sou um mero entusiasta de eletrônica e portanto estou apreendendo. Queria tirar algumas dúvidas com vocês: Estou querendo montar um sistema de 3 travas eletricas (como se fosse um armário) para abrir com leitor biométrico e um microcontrolador (pretendo usar o attiny85 ou o atmega 328p). Seu sistema de energia tem que ser com fonte e uma bateria quando o lugar estiver sem energia, por exemplo. Além disso, estou querendo usar um módulo bluetooth para fazer o cadastro dos usuários pelo Appinventor. Que tipo de microcontrolador posso usar por causa do i2c do leitor? Qual circuito de acionamento posso fazer? Preciso de um conversor i2c?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Algumas pessoas são compreensivelmente sensíveis. Algo me diz que o amigo autor se descadastrou pois apareceu visitante.   @BCP ou do gênero se achar que deve me confirme.

 

 

Caso visitante retorne, permita-me me restringir a...

11 horas atrás, Visitante disse:

módulo bluetooth para fazer o cadastro dos usuários pelo Appinventor. Que tipo de microcontrolador posso usar por causa do i2c do leitor? Qual circuito de acionamento posso fazer? Preciso de um conversor i2c?

Um mc bom bra isso é o esp32: tem wifi, bluetooth, não lembro se I2c e um monte de etc. E se não tiver i2c, é 1/2 fácil criar um por sw mesmo.

abç & sucessos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...