Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma loja de HARDWARE online preciso de fornecedores!


Posts recomendados

Boa noite tenho uma loja de hardware online e preciso de alguns fornecedores, que sejam justos a principio, ja tenho CNPJ, Contrato social, Certificado CNPJ, contador, eu já tenho cadastro em algumas lojas, como ALDO,ODERÇO, AGIS, MAZZER, ALCATEIA, PAUTA, GIBSON, INFO CWB, porém vou ser sincero pra vocês, quando eu abri a minha loja de hardware o objetivo sempre foi passar o melhor hardware sem explorar o cliente, tanto que não cobro nem a montagem dos computadores, faço isso porque amo, porém esses fornecedores assim citados, estão me jogando valores, que mais vale a pena eu comprar PELA KABUM e revender para o cliente, algumas coisas até tem como ter uma margem e baratear para o cliente, outras não! Peço a todos vocês algumas recomendações de loja que possa ajudar meu negócio nessa nova empreitada! Grato a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Papo reto, não adianta vocês chamarem fornecedores de "máfia" e falar que estão explorando mais os varejistas. Na disputa pelo preço a tendência é ofertar o menor preço no cenário acirrado.

 

É queimar energia à toa achar que vão encontrar preços semelhantes e proporcionais a margem de lucro há meia década. Vejam em volta e interpretem uma variável importantíssima chamada Dólar. O Dólar está  em mais de R$ 5,00. Não tem como não explorar o cliente, não tem como não ser explorado. Lidem com esta nova realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@XABLAM De repente muda a fórmula... Não cobra as peças, ou cobra um valor módico, e adiciona a montagem (sugiro algo em torno de ~10% do valor da máquina). Aí faz bem feitinho, cable management, instala o Windows, faz uns testes, etc.

Uma coisa é fato, o pequeno lojista nunca vai ter como competir com as grandes empresas em termos de preço. Agora, em questão de consultoria, pós-venda... Você pode sair muito a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...