Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i3 7100 kabylake até R$ 800


Jvwyng

Posts recomendados

@Angern Estou querendo comprar uma placa nova pois a minha antiga deu ruim. não estou querendo gastar muito dinheiro, pois meu processado está em um bom estado e supre tudo que eu quero

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters A minha antiga sim, estava desligando sozinha, e tinha vez que nem ligava.. fiz os testes de processador e fonte, ambos estavam ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Angern disse:

@Jvwyng veja uma h110, n teria necessidade de algo a mais que isso uma vez que seu processador n é lá essas coisas e tb pelo fato de tá investindo numa plataforma morta já 

 

mesma opiniao.. nao vale a pena investir muito e uma h110 ja supre a necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Tudo bem, vou comprar essa mesmo... Passei por uma situação difícil kkkk, comprei uma placa-mãe na kabum pensando que suportava o meu processador, mas nem suportava, já acionei a devolução

adicionado 1 minuto depois

@Angern @rodrigo.dcvieira Mas no caso, qual h110? Tem varios modelos, vi que tem um que precisa atualizar a bios para funcionar meu i3 7100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jvwyng disse:

@Angern Vi na kabum aqui uma GA-H110M-S2V, só que na descrição diz * Para 7th Geração Intel O suporte para processadores Core precisa atualizar o BIOS mais recente. o que acha? Vou perguntar a empresa

 

dificilmente essas placas nao serao compativeis, eu tive uma h110 da asrock e usei com um g4560 q é basicamente como um 7100 com clock menor e funcionou de boa sem precisar atualizar bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jvwyng disse:

@rodrigo.dcvieira Entendi, vou iniciar um atendimento e perguntar direitinho, se eles fazem esse serviço ou se já vem atualizado, valeu..

 

na kabum, nunca atualizam.. pichau e terabyte, sim

 

pelo menos das ultimas 4 placas mae q comprei na kabum nos ultimos anos, nenhuma veio atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

na kabum, nunca atualizam.. pichau e terabyte, sim

 

pelo menos das ultimas 4 placas mae q comprei na kabum nos ultimos anos, nenhuma veio atualizada

*****, falaram que pra atualizar, precisa de um processador 6 geração, não sei o que faço se não vier atualizada... pesquisei em outras lojas e não achei da mesma placa, só achei na kabum

adicionado 6 minutos depois

@rodrigo.dcvieira O ruim é que a terabyte não tá fazendo entrega por aqui, faz tempo que isso acontece, não sei por que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...