Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

artefatos na tela do pc

Posts recomendados

fala pessoal, bom dia. de uns dias pra ca quando inicio o meu pc, meu computador apresenta uns artefatos na tela. 

isso só acontece alguns minutos depois de iniciar o sistema, mas não acontece quando estou jogando. 

a placa de video chega a 80 graus dependendo do jogo e mesmo assim isso não acorre.

não consigo identificar o problema, já troquei de drive e tudo mas, não consigo entender da onde esta vindo o problema.

não é sempre que aparece, ultima vez foi a umas 2 ou 3 semanas atras. hoje me inscrevi naquele programa insider do windows porque não tenho o que fazer, depois quando o pc reiniciou deu esses quadrados na tela. já fiz testes de stress e, jogo por longas horas e mesmo assim, não da esse problema. percebi que é somente no inicio do windows que aparece e não é sempre. 

minha configuração: 

monitor LG com freeSync 75hz

i5 9400f 

rx 570 gigabyte

8gb ram hyperX 

h310m msi

1tb WS

IMG_20200901_110009.jpg

adicionado 15 minutos depois
14 minutos atrás, fernandoluisgtx disse:

fala pessoal, bom dia. de uns dias pra ca quando inicio o meu pc, meu computador apresenta uns artefatos na tela. 

isso só acontece alguns minutos depois de iniciar o sistema, mas não acontece quando estou jogando. 

a placa de video chega a 80 graus dependendo do jogo e mesmo assim isso não acorre.

não consigo identificar o problema, já troquei de drive e tudo mas, não consigo entender da onde esta vindo o problema.

não é sempre que aparece, ultima vez foi a umas 2 ou 3 semanas atras. hoje me inscrevi naquele programa insider do windows porque não tenho o que fazer, depois quando o pc reiniciou deu esses quadrados na tela. já fiz testes de stress e, jogo por longas horas e mesmo assim, não da esse problema. percebi que é somente no inicio do windows que aparece e não é sempre. 

minha configuração: 

monitor LG com freeSync 75hz

i5 9400f 

rx 570 gigabyte

8gb ram hyperX 

h310m msi

1tb WS

IMG_20200901_110009.jpg

quando deixo a steam aberta, da umas piscadas na tela, coisa rápida, mas só acontece na steam. não acontece em nenhum outro app

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• GusGraf alterou o título para artefatos na tela do pc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!