Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stream com lag no warzone!


Posts recomendados

Boa tarde.

Tenho um pc com a seguinte configuração
Placa de video ->RX590 8GB

Processador -> i5 9400f

Memoria -> 16GB

SSD -> 480GB


E sempre que tento gravar ou até streamar Jogando Warzone fica travando como se o computador não aguentasse.

Só trava na gravação ou na stream o jogo pra mim fica rodando liso.

Alguma dica... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COD Warzone utiliza muita CPU. Procure diminuir algumas opções gráficas que mais impactam no cpu.

Eu fazia live com esse meu processador e a RX 580 8GB utilizando o encoding x264. Fiz overclock também no meu processador, o que ajudou um pouco. Diminua o preset do encoding para very fast. Se pesquisar bem você consegue achar mais algumas dicas de configurações para jogar Warzone e Streamar/Gravar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, VictorCorrea1 disse:

Boa tarde.

Tenho um pc com a seguinte configuração
Placa de video ->RX590 8GB

Processador -> i5 9400f

Memoria -> 16GB

SSD -> 480GB


E sempre que tento gravar ou até streamar Jogando Warzone fica travando como se o computador não aguentasse.

Só trava na gravação ou na stream o jogo pra mim fica rodando liso.

Alguma dica... 

 

Se estiver jogando com resoluções mais baixas (Inferior a Full hd) ou usando filtros gráficos no médio ou baixo, uma forma de AMENIZAR seria elevar os filtros e a resolução pra reduzir a carga sobre o processador, porém como já bem dito pelos colegas, six core nesse tipo de jogo sofre mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...