Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta após instalação de driver amd (GPU XFX)


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada! Estou desesperado, acabei de montar meu pc, como placa-mãe era nova decidir formatar, quando fui instalar os driver (enquanto isso fui tomar banho) quando voltei estava em tela preta com o led do monitor piscando. Tentei reiniciar o PC e dava 3 bipes (GPU XFX 580 8 Gbs), peguei troquei de placa de vídeo e o PC ligou na hora... Peguei então, dei um banho de álcool isopropílico deixei de um dia pro outro, depois dei um banho de limpa contato e depois deixei no sol...fui ligar e nada ... O led que fica no conector de 8 pinos acende na placa, mais ela não gira fan e da tela preta, tentei gravar a bios de novo pelo atiflash entrando pelo vídeo do cpu mais da erro quando grava. A placa não reconhece de maneira nenhuma! Tentei DVI no monitor, HDMI em uma tv...nada...o que eu posso fazer ?! Tentei instalar de novo o windows em outro ssd e nada. Nas duas placas mães que tenho DDR3 e ddr4 nenhuma reconhece ela.... 

Saliento que foi instando o driver ! ( Estava no banho na hora)

 

 

Obs: comprada no Aliexpress veio com bios de mineração, baixei a bios no techpowerup e estava funcionando perfeitamente ! Já tem uns 2 meses.

 

Configuração: b450 tuf pro / 1600af /2x8 Gbs 3000 mhz balistic / ssd 240/480 e 1 terá HD /fonte 600w evga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...