Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor secundário fica preto com erro "imput not suported"


Posts recomendados

Olá eu uso um monitor da Dell modelo e2210c nele deixo qualidade de 1920 x1080 ele fica tranquilo 

Minha placa de vídeo é uma r7 250 1gb ddr5

Porém tinha um monitor em casa velho e eu queria utilizar como monitor secundário , comprei os cabos e fiz os testes porém não consigo fazer 

O monitor secundário é um Acer x193w

A minha placa de vídeo tem entradas display port que não estou utilizando , HDMI que estou utilizando como o adaptador pra virar VGA e tem uma DVI 

Eu utilizava o adaptador de HDMI pra VGA no meu monitor Dell agora eu queria utilizar o cabo DVi x DVI direto no meu monitor já que ele tem essa entrada , porém quando eu ligo o Pc o monitor principal é o que está em HDMI (acredito que seja porque eu comecei usando assim antes de querer 2 monitores , daí o Pc liga da o logo da fabricando da boot aparece que tá bootando por HD e liga o windows porém quando chega na hora de colocar a senha fica preto e da a tela "imput not suported ) já tentei utilizar a configuração de resolução do windows no monitor 1 pra ir abaixando mas não deu certo alguém poderia me ajudar?

 

Já entrei nas configurações do windows pra mexer coloquei o vídeo do monitor 1 no mínimo que tinha lá e nada ...

 

Uso win10 pro 64bits

IMG_20200901_174316.jpg

IMG_20200901_174436.jpg

IMG_20200901_174418.jpg

IMG_20200901_174342.jpg

IMG_20200901_174328.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro de Oliveira Marins disse:

Os 2 Monitores tem que suportar a mesma resolução
Se voce pegar um Monitor de 1080P e pegar outro de 720P e botar 1080P nos dois não vai pegar mesmo.

Sim eu sei disso por isso eu coloquei pra rodar no monitor secundário a resolução mais baixa que na teoria os dois suporta e mesmo assim não foi já que o meu monitor principal roda qualquer resolução abaixo de 1920x1080 então coloquei uma resolução que o outro deveria suportar , mas vendo o manual de instrucao do monitor secundário vi que ele aceita 1400x 900 a 75hz ou seja era pra aguentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...