Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pancada no gabinete e tela travada.

Posts recomendados

Basicamente eu estava mexendo no me computador, quando eu resolvi mudar a perna de posição, nisso eu acabei chutando a parte de tráz (ou lateral direita, vendo o pc de frente), justo onde fica a placa-mãe e então minha tela travou e o som junto, reiniciei o pc e ele está funcionando normalmente (tanto é que eu tô escrevendo isso nele né).
O que pode ter acontecido com ele? Já chequei via software que nenhuma peça está desconectada, mas nada garante que não tenha desconectado nesse chute, enfim queria saber se isso é esperado ou se é melhor eu levar ele numa loja pra checar tudo.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, deve ter dado uma pancadinha no HDMI ou DP. Não precisa se desesperar, só comece a desconfiar se essas travadas ficarem frequentes.

Link para o comentário

Já aconteceu comigo há tempos atrás, quando o meu desktop ficava no chão do lado da mesa... Se eu batesse nele com um pouco mais de força, o windows travava e só reiniciando...

Dps de um tempo, fiquei curioso pra descobrir o que era e acabou que um dos slots de RAM não estavam encaixados completamente, fazendo com que "batidinhas" acabassem desconectando a RAM do PC, fazendo ele travar inteiro.

18 minutos atrás, kajajinx disse:

enfim queria saber se isso é esperado ou se é melhor eu levar ele numa loja pra checar tudo.

Amigo isso na verdade é esperado... Pode ser algo bem mais simples que o meu exemplo como o exemplo do @JochenO.

Computadores não são feitos pensando em resistência física (como celulares) , já que assumem que o usuário vai deixar em um local fixo e não bater nele...

Se essas travadas ficarem mais frequentes, só postar aqui que tentamos ajudar. Mas por ora, não se desespere!

Link para o comentário

• LNPott alterou o título para Pancada no gabinete e tela travada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!