Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de componentes: fonte e gabinete, como proceder?


Posts recomendados

Galera, comprei um aero one frost pela Pichau e hoje me enviaram o aero one normal. Quando abri a embalagem, a decepção... Visualmente são praticamente iguais, porém o aero one normal não vem com as ventoinhas e custa aproximadamente 20 reais a menos. Estou sem saber o que fazer, pensei nas seguintes hipóteses:

Já comprar ou gabinete aero one frost na terabyte e solicitar a devolução na pichau com debito em conta ou passar pelo processo de troca da pichau ou solicitar apenas que me disponibilizem a diferença do valor no site da Pichau.

Estou querendo já comprar na tera, já até gerei o boleto e não to disposto a esperar uns 15 dias pra realizar todo o processo de troca.

O que me dizem?

 

obs: me desculpem se estiver no lugar errado, não encontrei um lugar apropriado para postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasinacior Não tenho nenhuma experiencia desse tipo.

 

Se fosse para ter iria ocorrer quando comprei meu kit upgrade que veio com uma A320 da Asus quando no anuncio quando comprado era uma da Asrock, se não me engano até na nota estava Asrock.

 

MAS, não decidi prosseguir para devolver, fui respondido por e-mail dizendo que a placa era equivalente e devolver me daria mais dor de cabeça do que ficar com a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth realmente, devolver dá muita dor de cabeça, mas me enviaram um gabinete que é 200 reais mais baratos, que nao possui nenhuma ventoinha, como minha fonte da kabum também veio com problema e de toda forma vou ter que esperar, já vou fazer isso tudo de uma vez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth ja boletei o da terabyte e já solicitei a devolução na pichau. Vamos ver como vai desenrolar.

adicionado 25 minutos depois

@Elder Nauvirth já entrei com a solicitação pra devolução dos dois, inclusive a fonte já até me enviaram o código pra eu enviar pra eles, já vou enviar amanhã. E o gabinete eu solicitei e agora tem que esperar eles entrarem em contato comigo, deram o prazo de 24 horas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...