Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação do windows por software pirata


Posts recomendados

No final de 2017,comprei meu primeiro computador para jogos,mas o windows era um teste de 30 dias,então depois de um tempo,a marca da água na tela apareceu,para eu resolver isso,instalei uma key do windows pelo programa KMSpico,que era bem conhecido,porém,depois de um tempo formatei meu computador e mesmo assim depois da formatação,o windows continuo ativado,no momento nem havia ligado,mas depois que comprei um SSD e uma nova placa de video,fiz a instalação dos componentes,e por algum motivo,mesmo trocando do HDD para um SSD,o windows depois de instalado do zero no SSD,ele continuo ativado,achei estranho,então decidi que iria remover a chave de ativação e compraria uma key original,porém depois de remover e reinicia o windows,ele continuo da mesma forma,como se tivesse ativado ainda,mas nas configurações do windows diz que ele não está ativado,e lá eu não consigo personalizar nada do windows,mas se for no explorador de arquivos e selecionar uma imagem,clicar com o botão direito,e clicar na opção "Definir como papel de parede"ele define sem nenhum problema o que não deveria ser possivel,e a marca da água não aparece mesmo com o windows desativado,o que será que pode ser?e como poderia resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...