Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video no AliExpress???


Posts recomendados

Ola amigos,

Estou pensando em trocar minha placa de vídeo e, comprei um processador pelo Aliexpress faz alguns dias, então, será que compensa? porque alguns eletrônicos chegam quebrado, com problemas... O que vocês acham? Algum de vcs ja compraram esse tipo de peça por la? E, qual lugar vcs recomendam pra comprar? Queria importar porque o preço acaba compensando mais e não sei escolher peça usada, que tb tem um preço legal mas  eu sou meio tonta pra isso rsrsrs da umas dicas ai pessoal 😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NatNat Placa de vídeo há uma grande possibilidade de ser taxada. Devido ao tamanho/peso e outros fatores. Agr, peças pequenas como Processador/Memória/SSD, da pra comprar com mais tranquilidade. Eu mesmo comprei um processador, 16gb ram e um M.2 dia 09/08 e foi liberado pela receita dia 25/08 sem taxas... O problema é só a garantia.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@NatNat E sua configuração completa, qual é? Não recomendo atualmente, os preços mesmo lá estão bastante elevados com alta chance de ser taxado, vai dar quase o mesmo preço que aqui no Brasil.

Mas dependendo da placa pode valer a pena, quanto pode gastar?

Eu quero uma que seja parecida ou um pouco melhor que a minha, só pra caso a minha parar de pegar do nada (creio eu que logo) e eu não fique sem pc, eu uso dois monitores e a entrada VGA dela ja estava com aqueles problemas na imagem, eu troquei a pasta termica e voltou ao normal, então ta um monitor ligado vga (antes não usava, apenas hdmi) e outro HDMI. Estou com uma placa-mãe Foxconn G33M02 ddr2, 7GB de RAM (to procurando um pente de 2gb tb pra ficar 8GB que é o máximo), estou com um core 2 duo mas estou esperando um core 2 quad chegar (escolhi ele com ajuda do pessoal do forum) e uma placa de video GeForce 9500GT Zotac que pensei em atualizar a bios gpu pra ver se resolvia algumas coisas mas não fiz ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...