Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

se eu trocar vai melhorar o desempenho?


Posts recomendados

EU TENHO UMA GTX 660, 8GB ram, FX 6300 e uma fonte de 400w da cooler master

 

Eu estava pensando em trocar minha placa de video, por ser um tanto quanto defasada, e esquentar muito.

Eu não estou nem um pouco afim, por questão financeira agora de trocar todo o computador, que eu SEI que está muito defasado, fora também a questão dos preços com mais de 50% a mais por peça.

 

Enfim, eu queria uma RX 570 4GB, ou uma Rx 470, seja do aliexpress (que ainda sim vai sair em conta), ou placa do mesmo nivel, e trocar, eu sei que vai haver um pouco de gargalo, mas vale a pena?

 

Minha GTX 660 não era pra gaargalar com o fx e não gargala no frio, mas quando ta calor (maior parte do ano) a placa fica a 80-85 graus e fica caindo fps pra esfriar a placa.

Não sei se entenderam o x da questão mas eu preciso mt da ajuda de vocês, me deem uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel Fachola apenas compre um novo gabinete com fans. Mas se quiser ainda trocar a placa de vídeo:

RX 570 4GB vs GTX 660: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-660-vs-AMD-RX-570/2162vs3924

RX 470 vs GTX 660: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-660-vs-AMD-RX-470/2162vs3640

adicionado 0 minutos depois

@Miguel Fachola quais fans são? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ eu já vi esses testes de desempenho, por isso fiquei excitado em comprar, e meu pc tem 5 ventoinhas, deixo ele aberto e tudo mais, mas o problema é que minha cidade é mt quente, e a placa esquenta mt devido sua época, fora que nunca limpei o pc, deve ser tudo combinado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...