Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como colocar um hd de um pc em outro ??


Posts recomendados

vou te falar o que pode ou não acorrer com você em minha experiências com pc já me ocorreu de que o som não funcionava ou as vezes era a internet que não pegava, quando eu fazia o mesmo processo que estar fazendo agora, uma solução instalar o drive de rede ou de som que vai voltar ao normal.

vá lá no gerenciador de disco e procure quais drives estão faltando e atualize

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Gabriel.Silva de s Se o HD estiver com sistema, precisa formatar, muitas vezes acontece conflitos nos drivers.

não necessariamente, reinstalando os drives para um atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IVO PA disse:

não necessariamente, reinstalando os drives para um atual

Sim amigo, precisa ser feita a formatação, principalmente se for placas de chipset diferentes os drivers dão conflito, tela azul, tem vezes que nem entrar no sistema entra, diversos bugs, o recomendado é fazer uma formatação limpa.

3 minutos atrás, Gabriel.Silva de s disse:

como faço para formatar?

Tem varios metodos, pode seguir esse:https://www.tecmundo.com.br/produto/119068-tutorial-apagar-forma-segura-dados-hd-ssd.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel.Silva de s disse:

@IVO PA pser mas o problema q não esta iniciando o pc com esse hd, está aparecendo uma tela preta dizendo verifying DMI pool data.....boot from cd.

cd de instalação win 10,7 o sistema que você queira ou você compra ou você cria um pendrive ou dvd bootavel

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...