Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar cabos na saida HDMI da placa-mãe e usar GPU dedicada


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

To com uma duvida: Eu comprei uma placa de video porém a entrada dela é DVI. Se eu conectar a placa de video na placa-mãe e conectar o cabo de video (HDMI) na entrada da placa-mãe em vez da entrada da Placa de vídeo, eu perderei o desempenho que a GPU dedicada oferece?

Ou seja, se eu ligar o cabo do meu monitor na entrada da placa-mãe, ficarei sem meus fps que a placa de video oferece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jhonny Petrick disse:

Olá pessoal, boa tarde!

To com uma duvida: Eu comprei uma placa de video porém a entrada dela é DVI. Se eu conectar a placa de video na placa-mãe e conectar o cabo de video (HDMI) na entrada da placa-mãe em vez da entrada da Placa de vídeo, eu perderei o desempenho que a GPU dedicada oferece?

 

O cabo é apenas o meio que transmite as informações ao seu monitor, que vai transformar esses dados em imagem, então se a placa de vídeo está conectada é ela quem estará fazendo o trabalho, logo se conectar o cabo na placa-mãe você não receberá imagem no monitor.
Cada coisa no seu lugar já diria o filósofo. Saída de vídeo da placa-mãe é pra usar com vídeo integrado do processador, nada além disso.

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jhonny Petrick disse:

To com uma duvida: Eu comprei uma placa de video porém a entrada dela é DVI. Se eu conectar a placa de video na placa-mãe e conectar o cabo de video (HDMI) na entrada da placa-mãe em vez da entrada da Placa de vídeo, eu perderei o desempenho que a GPU dedicada oferece?

Ao ligar o monitor na placa-mãe, e no vídeo onboard por consequência, você tá falando pro PC usar o vídeo integrado e ignorar a placa de vídeo..

 

Agora, que placa é essa que, tem DVI e não tem HDMI?? Velhinha, pelo jeito..

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...