Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Upgrade consigo fazer?


Posts recomendados

Olá, boa tarde, é minha primeira postagem aqui.

Tenho um i5-4570 8gb de ram e uma fonte de 240w. É um Lenovo SFF.

Consigo fazer algumas coisas com ele mas queria dar um UP pois o PC ainda me atende muito bem. 

Estou pensando em trocar o gabinete nele e optar por aqueles adaptadores de fonte para pegar uma fonte da Corsair de 500w, o adaptador se faz necessário porque minha MOBO é de 14 pinos.

Enquanto não invisto em gabinete, adaptador e fonte, o que posso fazer de upgrade em relação a placa de vídeo? A fonte é uma da ACBell. 

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bzrra Seria interessante se você pudesse nos dizer qual a marca e modelo da placa-mãe.

 

De qualquer maneira, sendo um i5 de 4ª geração, ele tem slot PCI-E, desta forma qualquer placa de vídeo atual irá funcionar com ele, contanto que tenha uma fonte de qualidade para segurá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bzrra disse:

Olá, boa tarde, é minha primeira postagem aqui.

Tenho um i5-4570 8gb de ram e uma fonte de 240w. É um Lenovo SFF.

Consigo fazer algumas coisas com ele mas queria dar um UP pois o PC ainda me atende muito bem. 

Estou pensando em trocar o gabinete nele e optar por aqueles adaptadores de fonte para pegar uma fonte da Corsair de 500w, o adaptador se faz necessário porque minha MOBO é de 14 pinos.

Enquanto não invisto em gabinete, adaptador e fonte, o que posso fazer de upgrade em relação a placa de vídeo? A fonte é uma da ACBell. 

Grata.

Qual modelo da sua placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabkinder A placa-mãe é a Lenovo sharkbay 0b98401 win ixq8sm

adicionado 3 minutos depois

@Reginaldo Mendonça Borges Vou responder suas duas perguntas, não tenho um valor estipulado sobre quanto posso e quero gastar, mas, como no momento estou limitada por causa da fonte, queria gastar até uns 600 reais.

Vou usar a placa para jogar no máximo CS e GTA V de jogos atuais, o resto são todos jogos mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bzrra disse:

@fabkinder A placa-mãe é a Lenovo sharkbay 0b98401 win ixq8sm

adicionado 3 minutos depois

@Reginaldo Mendonça Borges Vou responder suas duas perguntas, não tenho um valor estipulado sobre quanto posso e quero gastar, mas, como no momento estou limitada por causa da fonte, queria gastar até uns 600 reais.

Vou usar a placa para jogar no máximo CS e GTA V de jogos atuais, o resto são todos jogos mais antigos.

comprei uma gtx1050 por 600 contos no Kabum,era uma promoção,dá uma pesquisada aí que você acha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...