Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe por um preço legal para minhas configs?


Posts recomendados

Eu andei pesquisando BASTANTE sobre placa mães e até me assustei com a quantia de especificações que existem, quero uma placa-mãe com bom custo beneficio e um preço legal, não uma high engine mas uma placa-mãe que dure bastante e tenha bons dissipadores e resistores. Minha configurações de pc são um amd ryzen 5 3600 *link*, e uma placa de vídeo Placa de Vídeo ASRock AMD Radeon RX 5500 XT Phantom Gaming D 8G OC *Link*. 

 

Também fica outra pergunta, alguém ai que tem ASRock sabe me dizer se ela é uma marca boa e que produz produtos duráveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Quadros a AsRock está querendo conquistar o mercado brasileiro, entoa tem feito produtos muito bons.

 

A dependendo do seu orçamento recomendo uma Gigabyte AB350m, elas nao possuem dissipador.

Se tem um orçamento melhor vale a pena  pegar uma B450m Gaming/BR, no melhor dos cenários uma B450m Steel Legend ou Aorus M (essas com dissipador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Pedro Quadros disse:

Eu andei pesquisando BASTANTE sobre placa mães e até me assustei com a quantia de especificações que existem, quero uma placa-mãe com bom custo beneficio e um preço legal, não uma high engine mas uma placa-mãe que dure bastante e tenha bons dissipadores e resistores. Minha configurações de pc são um amd ryzen 5 3600 *link*, e uma placa de vídeo Placa de Vídeo ASRock AMD Radeon RX 5500 XT Phantom Gaming D 8G OC *Link*. 

 

Também fica outra pergunta, alguém ai que tem ASRock sabe me dizer se ela é uma marca boa e que produz produtos duráveis?

 

Asrock B450 Steel Legend é uma boa placa pro R5 3600.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Pedro Quadros disse:

@NIGHT FALL E ela é boa para fazer OC?

 

 

Sim, porém depende do nível de overclock que você pretende atingir, a questão é que o Ryzen 5 3600 já é bem forte, vai usar alguma aplicação que precise desse overclock? Porque se a ideia for pra jogos nem haveria necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...