Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da imagem nem teclado acende


Posts recomendados

Boa noite galera, estou com o pior dos problemas ate hj no meu pc, apesar dele ser "pré-historico" ultilizava ele numa boa até ontem anoite. Assim que reiniciei o mesmo nao deu mais sinal de vida, ligo ele aparentemente liga tudo menos o teclado e nao da imagem alguem pode me ajudar ? 

 

OBSERVAÇÃO: antes de mais nada segui todos os passos do post "o que fazer quando o micro nao liga"

E infelizmente nada funcionou :(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ricardov disse:

Primeiro aspecto é informar a configuração do PC incluindo a fonte. Teste com outra fonte e veja se nao tem capacitores estufados ou com vazamento na placa-mãe.

@Ricardov

placa-mãe MSI MS 7254

Processador Pentium D 775 lga

2 GB memoria ram ddr2

HD1: maxtor 80 gb (sistema operacional) HD2: SAMSUNG 180 gb (demais arquivos)

Fonte de alimentação atx 250w jitek b270 auto switching 

Placa de video Zotac 7200gs tc512 64 bits ddr2

 

E aparentmente nao ha vazamento nem capacitores inchados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov RESOLVIDO !
infelizmente minha placa-mãe ja era. :(
arrumei um pc com socket 775 para fazer o teste dos componentes e tudo funcionou, melhor até, assim que inseri uma nova fonte de alimentação em minha placa-mãe continuou da mesma forma que estava... desta forma tirei a conclusão de que é a placa ... pode ser que seja algum capacitor mas não vou arrumar.

agradeço a atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...