Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, vou comprar um kit upgrade de CPU, MoBo e RAM, queria saber qual a opção mais custo x benefício durante essa quarentena. Vou usar o PC pra fazer streams jogando (navegador aberto, programas auxiliares da stream e etc) e básicamente se aguenta isso tudo não preciso falar que também vou usar pra navegar na net. 

 

Sobre os jogos que eu farei stream, eu dou mais foco ao LoL mesmo, no máximo um Sea of Thieves de mais pesado, uso um proc i5 2400 e já aguenta então sei que não terei problemas com um proc de nova geração.

 

Vou reaproveitar porque já tenho no meu PC estas peças:

  • Placa de vídeo: GTX 1050 Ti
  • Fonte: CX450
  • Armazenamento: SSD 128GB SanDisk + HD 500GB

 

Da última vez que pesquisei sobre o assunto o mais custo x benefício era um R5 1600 + A320 + 8gb 3000mhz queria saber se esse ainda é o "meta". Como vou comprar com a ajuda do meu pai, ele pediu 3 opções a mais baixa que roda, média e alta. Supondo que o mais baixo seja o meta antigo que falei, quais seriam outras boas opções sendo o kit mais alto até 2500~2700??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Carvalho Torres de Lira ah sim, você apenas faz stream de jogos mais leves, peço desculpas pelo meu comentário não vi essa parte:

10 minutos atrás, Christian Carvalho Torres de Lira disse:

eu dou mais foco ao LoL mesmo, no máximo um Sea of Thieves

 

adicionado 0 minutos depois

@Christian Carvalho Torres de Lira recomendo os seguintes processadores:

Ryzen 5 1600af ou 3600.

Mínimo de 16gb de RAM

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Carvalho Torres de Lira depende de quanto seria seu orçamento, o problema da 1050 é não ser o que ela promete, se comparar a 1050 com a 1060 já tem um grande ganho de desempenho

adicionado 2 minutos depois

@Christian Carvalho Torres de Lira olha a comparação: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1060-6GB-vs-Nvidia-GTX-1050/3639vs3650

 

Agora, se comparar a 1060 com a 1070, ainda que tenha um ganho de desempenho grande, não é igual a 1050 vs 1060

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1060-6GB-vs-Nvidia-GTX-1050/3639vs3650

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...