Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Migração de domínio e hospedagem G suite para outro.


Posts recomendados

Atualmente possuo um domínio que adquiri no google, este domínio esta registrado na GoDaddy, e o Google foi apenas o mediador, por isso não possuo acesso ao painel administrativo na GoDaddy. 

Não possuímos ainda nenhum site registrado neste domínio (pretendo registrar em breve), e por conta disso preciso contratar também um serviço de hospedagem em qualquer servidor de confiança, provavelmente hostgator. 

A minha duvida 01, é se transferindo este domínio para a hostgator eu continuo com acesso normalmente as contas de email na G suite? 

A duvida 02 é a esses emails são pagos em dolar, (+/- 6 dólares por conta)  o que esta pesando muito com a cotação atual, então se possivel gostaria de manter apenas umas 2 ou 3 contas de email que são mais importantes e não posso perder conteudo, na Gsuite, e o restante das contas de email dos funcionários e outros emails de controle, criar conta no Cpanel, que geralmente vem incluso como ilimitado nos pacotes de hospedagem.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...