Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pandemia, Pcs e pós pandemia

Posts recomendados

Então de um tempo pra cá venho querendo comprar o pc, mas com a pandemia é claro que tudo está mais caro, mas acham que ainda vale a pena comprar? Ou é melhor esperar, e se for pra esperar até quando? To com 5k guardado pro pc e fico com receio de comprar agora e la pra novembro os preços estarem mais baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viniciusilvaa Cara, essa é uma pergunta que ninguém tem uma resposta absoluta, ninguém sabe o que pode acontecer até lá, o mercado está muito instável, todo dia muda os preços. Uma coisa que todo mundo anda dizendo é que com a chega das novas placas de video, vai haver uma redução no preço das que já estão no mercado, mas também é difícil ter certeza, ainda mais aqui no Brasil, que os lojistas querem lucrar absurdamente. 

Então essa decisão sua, deve ser baseada na sua necessidade, do quanto você ta precisando do pc, se você nao se importa em esperar, se quer comprar logo, não existe uma resposta certa pra sua pergunta, você deve fazer o que o seu coração mandar... Eu por exemplo, não quis esperar e comprei o meu, isso é de cada um.

Link para o comentário

Realmente como o @Lucasinacior falou acima, é de cada um.

Eu vendi meu PC de 2015 na pandemia pelo mesmo preço que paguei em 2015.

E com a grana não estou com coragem pra comprar pois os preços estão absurdos.

Estou monitorando os preços e sinto lhe informar que desde julho (quando comecei a pesquisar os preços) até hoje, os preços só aumentaram.

Fonte Pichau Nidus 500W estava mais ou menos R$ 340,00 e hj já esta R$ 380.

Ryzen 5 3600 - R$ 1300,00 agora não acha por menos de R$ 1400,00.

Falam que com as novas placas de vídeo e processadores os preços vão baixar.

Eu sinceramente não acredito, pois dólar instável, pandemia, todo mundo em Home Office, a procura so aumentou e com isso os lojistas estão lucrando MAIS e vendendo MAIS !!!!

Então se tem coragem de pagar os preços compre, se quiser aguardar a black friday aguarde, mas os preços acredito que não vão voltar tão cedo e se continuar assim  neste ritmo..... os preços praticados hoje será o "novo normal".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!