Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram 2400Mhz latência baixa x memória ram 3466Mhz latência alta


Posts recomendados

Olá boa noite a todos, recentemente troquei as memórias do meu PC por dois pentes de 8GB ddr4 (spectrix d50 da XPG) de 3000Mhz e fiz um Overclock para 3466, mas a latência ficou um pouco mais alta do que eu esperava (18-21-21-42) e antes de fazer essa troca eu usava dois pentes de 8GB tambem (HyperX fury) de 2400Mhz com a latência mais baixa (15-15-15-35), gostaria de saber se a latência mais alta que esta agora prejudica o desempenho da memória ao ponto delas serem piores que as anteriores ou se é melhor abaixar um pouco mais a frequência e tambem as latências? agradeço se puderem me esclarecer isso!

 

 

cpu-z foto.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Amanda Gonçalo disse:

Se você conseguir uns 3200 MHz @ 16-16-16-38 ou pouco acima disso eu acredito que já vá estar perfeito, quem sabe até dê pra alcançar 3333 MHz.

sim é o q eu pretendo, nem aumentei mt a tensão, está em 1.37v, se eu colocar a 1.4v da pra abaixar os times sem nem precisar mexer na frequência, obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...