Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga do nada


Visitante

Posts recomendados

Olá, boa noite. Hoje enquanto eu estava jogando, meu computador simplesmente deu tela preta e reiniciou sozinho, e de repente apareceu isso na tela carregando: 

(Segue o link da imagem em um site separado pois não consegui enviar por aqui mesmo): https://ibb.co/vhTv0P3

Alguém sabe o que pode ser? É normal? 

(Obs: ele ligou normalmente depois. Só queira saber se é grave e se tem como resolver para não acontecer novamente enquanto eu estiver jogando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Luís Corrêa Esses erros geralmente ocorrem quando da uma queda de energia,as vezes pode corromper arquivos do sistema, se não foi queda de energia,certamente alguma falha em algum arquivo.

Certifique-se que não ira dar esse problema novamente,qualquer coisa Tente reparar o windows usando chkdsk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Yan_ disse:

@Pedro Luís Corrêa geralmente não é nada, apenas excluindo arquivos duplicados ou problemas no windows, se acontecer dnv pode ser algum erro sério, aí sim deveria se preocupar

Ok, obrigado.

adicionado 0 minutos depois
18 minutos atrás, Willian_Souza disse:

@Pedro Luís Corrêa Esses erros geralmente ocorrem quando da uma queda de energia,as vezes pode corromper arquivos do sistema, se não foi queda de energia,certamente alguma falha em algum arquivo.

Certifique-se que não ira dar esse problema novamente,qualquer coisa Tente reparar o windows usando chkdsk

 

Ok, obrigado.

adicionado 0 minutos depois
21 minutos atrás, Mateus_Tavares disse:

Pode ser algum erro do windows, mas se não acontecer de novo não é problema

Ok, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...