Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade sem dinheiro para cpu... ;-;


Posts recomendados

18 minutos atrás, Shaman93 disse:

Em 4k o gargalo tende a ser reduzido, mas vai ser bem significativo em jogos de mundo aberto. Mas vem cá, você tem (pelo menos) ~6 mil reais pra gastar numa placa de vídeo, mas nada pra trocar seu processador quad core medíocre? :conf:

Ainda vou ter que compra a fonte, um pente de ram, um adaptador sdd pcie, e o ssd😂...

Comprei PC montado pela terabyte, pior coisa que eu já fiz, mas eu queria saber ser o gargalo vai ser muito significante, pois se trata de 4k, eu queria ter uma base de quantos frames eu vou perder 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dnq5092 disse:

Ainda vou ter que compra a fonte, um pente de ram, um adaptador sdd pcie, e o ssd😂...

Comprei PC montado pela terabyte, pior coisa que eu já fiz, mas eu queria saber ser o gargalo vai ser muito significante, pois se trata de 4k, eu queria ter uma base de quantos frames eu vou perder 🤔

Cara ainda não tem testes com a série 3000 fora os da NVidia porém eu creio que a placa n vai nem chegar a uma temperatura padrão kskskskss cara eu te recomendaria talvez já que você quer uma 3000 a 3060 que é mais barata que as outras e promete um desempenho top e já guardava uma grana pra pelo menos um 9geracao aí no próximo up do seu Pc 👍

adicionado 3 minutos depois
16 minutos atrás, Luiz0073 disse:

Ola Galera tenho uma placa-mãe 0HN7XN, Processador Intel 2 duo, queria estar colocando um Processador melhor e uma placa de video alguem poderia me dizer quais coloco por favor, seria pra jogos

 

 

HTB1fMateamWQ1JjSZPhq6xCJFXaV.jpg?size=1

Cara para jogos... Eu creio que essa placa tá um pouco no limite dela já seria melhor ao envés de uma placa de vídeo talvez você pegar uma placa-mãe nova com um processador com vídeo integrado como é o caso dos Ryzen com G no final como o Ryzen 5 3400G é um processador que rodaria alguns jogos até que suave combinados com uma boa memória ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PedroHenriqueLR disse:

Cara ainda não tem testes com a série 3000 fora os da NVidia porém eu creio que a placa n vai nem chegar a uma temperatura padrão kskskskss cara eu te recomendaria talvez já que você quer uma 3000 a 3060 que é mais barata que as outras e promete um desempenho top e já guardava uma grana pra pelo menos um 9geracao aí no próximo up do seu Pc 👍

A questão não é ter uma gpu da série 3000, e sim jogar em 4k 60fps, eu duvido que uma 3060 vai rodar isso, a 3070 roda por pouco nessa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dnq5092 disse:

A questão não é ter uma gpu da série 3000, e sim jogar em 4k 60fps, eu duvido que uma 3060 vai rodar isso, a 3070 roda por pouco nessa qualidade.

Cara então... Aí fica a seu critério pois eu particularmente não recomendaria uma 3070 com um i5 7400 talvez um de uma geração mais nova será melhor creio que ele teria desempenho para aguentar de boa já esse eu não sei bem se ele entregaria os 60 quadros.

adicionado 2 minutos depois
5 horas atrás, Dnq5092 disse:

A questão não é ter uma gpu da série 3000, e sim jogar em 4k 60fps, eu duvido que uma 3060 vai rodar isso, a 3070 roda por pouco nessa qualidade.

Cara a 3060 estão dizendo que pode ter desempenho superior a RTX 2080TI se tiver ela roda o que você quer porém não tem muito como saber no momento acho melhor esperar os lançamentos pra repensar em qual opção se encaixa melhor para você 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PedroHenriqueLR disse:

Cara então... Aí fica a seu critério pois eu particularmente não recomendaria uma 3070 com um i5 7400 talvez um de uma geração mais nova será melhor creio que ele teria desempenho para aguentar de boa já esse eu não sei bem se ele entregaria os 60 quadros.

 

 

Então irei tentar comprar um kit upgrade, com um cpu de 6 núcleos, pelo menos pra n ter uma perda de mais de 20 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...