Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Linux com artefatos


JALuza

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Recentemente fiz um post relatando um linux que apresentava artefatos na tela após algum tempo de uso, geralmente depois de alguma ação como abrir um software.

Hoje, rodei alguns testes no sistema, a princípio mais direcionados ao HD, que eu acreditava ser o problema.

Em anexo seguem alguns .txt com informações do sistema e de alguns testes realizados, que eu aceitaria alguma ajuda para interpretar os ressultados.

Mas, aparentemente tudo está rodando bem. O que mais me chamou atenção foi um resultado de um teste feito pelo memtester do linux que retornou o valor 137 (segue o print em anexo). Você acham que o problema seria a memória?

PS: Post editado porque eu tentei escrevê-lo do linux em questão, mas ele bugou bizarramente e enviou o post incompleto

Captura de tela de 2020-09-05 17-03-18.png

memtester.png

hard_disk_log.txt system-log.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...