Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de GPU para CPU Ryzen 3 3300x


Posts recomendados

Oi, bom dia/tarde/noite.
Gostaria de recomendações de placas de vídeo para combinar com meu processador.

Objetivo: Jogar os jogos da próxima geração em full HD 60fps.
Obrigado desde já.

 

Configuração completa:

A320 MK BR;

Ryzen 3 3300x;
Gtx 750 TI 1GB;

SSD samsumg 120GB;
HD 500GB;

Corsair vs650w;

Windows 10 PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que investir R$ 5000 em uma placa de vídeo com sua configuração fica desequilibrado. Como o seu objetivo é Full HD 60 fps, uma 1660 super estaria de bom tamanho. Agora se você quer gastar esses 5000 eu pegaria até uma rtx 2060 super (R$2500 - 3000) ou RX 5600xt (R$ 2000 - 2500) para não gargalar com seu processador e pegaria um monitor full HD 144hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar uma GPU muito mais forte pode até desequilibrar seu sistema, porém eu prefiro uma GPU subutilizada agora do que tê-la a 100% desde já e depois vir a considerar um novo upgrade de GPU caso você faça upgrade no processador futuramente.

 

Se for mesmo esse o caso, pode ser que valha esperar pelas RTX 3000 que estão pra sair, a RTX 3070 por exemplo vai trazer a mesma performance da RTX 2080 Ti (talvez até um pouco mais) por metade do preço, então é algo que vale muito a pena, mas muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...