Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de 1000 dólares nos EUA até o fim de setembro!


Posts recomendados

Pessoal... quero montar uma plataforma RYZEN... comprarei as peças nos EUA... 1000 dólares é o limite...

Já tenho fonte... quero montar PC para editar áudio, vídeos e jogar games de corrida (com tudo no máximo)...

 

Estava querendo comprar a ASROCK Taichi... X570 ou B550... mas estou achando muito caro os valores das placas... Pretendo fazer overclock no futuro (NUNCA FIZ)... ME AJUDEM COM SUGESTÕES...

 

Desde já agradeço... Que Deus abençoe a todos...!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Acey uma pergunta que foge um pouco do assunto, mas você mora nos EUA ou vai passear e aproveitando vai comprar um PC pra trazer?

É que vou pra os EUA ano que vem, aproveitar e comprar um ryzen 4000 e uma RTX3070/3060, então queria alguma dica, nunca fui pra lá e muito menos comprar coisa pra trazer. 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nosdyelg disse:

@Acey uma pergunta que foge um pouco do assunto, mas você mora nos EUA ou vai passear e aproveitando vai comprar um PC pra trazer?

É que vou pra os EUA ano que vem, aproveitar e comprar um ryzen 4000 e uma RTX3070/3060, então queria alguma dica, nunca fui pra lá e muito menos comprar coisa pra trazer. 

Valeu.

Olá meu caro... é minha família que mora lá... As lojas mais baratas são: 1 - Microcenter, 2 - Best Buy, 3 - New Egg, 4 - B&H e o mercadão de eletrônicos on line que é a "Amazon Prime"... Eu também estou de olho no Ryzen 4000 e na RTX 3070... Quando vão lançar ambos...? Na Microcenter tem desconto de 20 dólares se comprar cpu com placa-mãe... MAS A COTA É DE 500 DÓLARES POR CABEÇA... Já comprei em todas, menos na New Egg e B&H... Tem estado que é mais barato, pois lá o imposto é diferente para cada área... Comprei em Las Vegas e Massachussets... Em Las Vegas o preço é mais salgado... 

adicionado 20 minutos depois
3 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Acey Montado na New Egg:

Ryzen 5 3600+ Sapphire 5700xt+ B450 Tomahawk+ NZXT H510+ Corsair 16gb 3000mhz+ Super Flower Leadex III 650W. Deu 1005 dolares.

Opa... grato pela resposta... FONTE EU TENHO ESSA AQUI (está na caixa sem uso)

https://www.corsair.com/ca/en/Categories/Products/Power-Supply-Units/Power-Supply-Units-Advanced/RMx-Series/p/CP-9020180-NA:

 

Tenho também essa GPU aqui (na caixa, sem uso):

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-xfx-radeon-rx-480-8gb-gddr5-gtr-oc-256-bit-rx-480p8dfa6

 

Estava esperando baixar o preço e pegar uma RTX 2070S ou então uma nova 3070...

 

Essa placa aqui... tem tudo que eu preciso e memória rápida... MAS TEM FAN BARULHENTA... SERÁ QUE AGUENTA UM FUNCIONAMENTO SEM A FAN ESTAR LIGADA?

https://www.newegg.com/asrock-x570-taichi/p/N82E16813157883

 

Essa B450 Tomahawk não vai limitar o cpu...? Pois se eu não comprar esse ano o CPU (apenas CPU), comprarei o ano que vem... A B450 não vai gargalar o Ryzen 4000?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Acey disse:

Olá meu caro... é minha família que mora lá... As lojas mais baratas são: 1 - Microcenter, 2 - Best Buy, 3 - New Egg, 4 - B&H e o mercadão de eletrônicos on line que é a "Amazon Prime"... Eu também estou de olho no Ryzen 4000 e na RTX 3070... Quando vão lançar ambos...? Na Microcenter tem desconto de 20 dólares se comprar cpu com placa-mãe... MAS A COTA É DE 500 DÓLARES POR CABEÇA... Já comprei em todas, menos na New Egg e B&H... Tem estado que é mais barato, pois lá o imposto é diferente para cada área... Comprei em Las Vegas e Massachussets... Em Las Vegas o preço é mais salgado... 

Obrigado por responder.

Então, o lançamento da 3070 é o mais certo desses ai, ela deve ta disponível mês que vem, principalmente nos EUA, aqui talvez demore até novembro.

Já os ryzen 4000 ta bem vago ainda, inicialmente estava previsto pra esse ano os lançamentos, mas já surgiram boatos de ser apenas ano que vem.

Mas por causa da pandemia, eu só vou viajar no segundo semestre do ano que vem, então estou confiante que os ryzen 4000 e a RTX3060 já estarão disponíveis.

 

Eu vou para Miami/Orlando, vi que os impostos lá são menores, em torno 6 e 7%, minha dúvida é se eu comprar na amazon.com eu pago esse imposto também, ou é apenas para lojas físicas?

Como é a primeira vez que vou pra lá, não estou seguro de comprar ainda aqui no Brasil e pedir pra entregar no meu hotel (como vi algumas dicas pela internet), vai que da alguma ***** e os produtos ficam lá e eu não haha

 

Eu poderia comprar o máximo de coisa por lá, vou com 4 pessoas e os produtos poderiam dividir nas malas  deles, para não ultrapassar a cota dos 500USD, mas por questão de tamanho das coisas e um pouco de medo, devo pegar so placa de vídeo, processador e memória, se eu sentir confiança por lá, pego placa-mãe também.

 

As lojas tem muita diferença de valor de uma pra outra? ou rola muita promoção por lá ou é meio tabelado os valores?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...