Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de 2000 a 2500 reais que rode jogos da próxima geração.


Posts recomendados

Olá, estou fazendo uma pesquisa e me interessei pelo xeon e5 2620-v3, pelo seu custo-benefício, pois, minha grana está curta e possivelmente não encontrarei algo melhor comparado a esse processador pelo mesmo preço;

E minha dúvida é, qual placa-mãe e memória ram recomenda para esse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NumSei0210 Se tem monitor de 144Hz acho que 300FPS no minimo é exagerado.

Enfim, eu rodava na época que jogava com um Ryzen 5 2600 + 2x4GB 3000MHz + GTX 1060 6GB tudo no minimo 1080p com fov 80 ou 90 e proporção 4:3 ou 5:3 uma média de 180FPS.

Por isso qualquer hardware superior ao meu deve conseguir tocar os 200FPS pra cima.

Agora só resta saber quanto pretende gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber o que vocês acham dessa RTX 2080 TI:

https://www.kabum.com.br/produto/100382/placa-de-v-deo-gigabyte-aorus-nvidia-geforce-rtx-2080-ti-xtreme-waterforce-wb-11g-gddr6-gv-n208taorusx-wb-11gc

Pontos positivos e negativos e se vocês comprariam ela ou se compraram está satisfeito.

adicionado 1 minuto depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NumSei0210 Nao compraria nenhuma RTX 2xxx agora. Esse mes no mercado americano ja chegam as RTX 3xxx

 

Maior prova disso sao as 2080 super caindo de preço abaixo de 5000 reais na kabum. vão tentar queimar o estoque. As 2080 super perdem em desempenho das 3070, sendo que a 3070 custa o mesmo da 2070...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Theodoro19 disse:

@rodrigo.dcvieira Infelizmente, é o preço... Concordo que é muito cara, mas há opção? Se alguém realmente quer uma placa que faça o desempenho maciço que ela faz, tem apenas ela de opção, pensando que a melhor da AMD não chega nem aos pés...

 

o problema nao é nem esse.. é q esse modelo especialmente você precisa ter um pc com WC custom ou pelo menos montar um especificamente para essa placa de video, fora o custo disso, eu realmente jamais daria o valor q é pedido.. nem pelo poder q ela possa vir a ter..

 

a nao ser q eu trabalhasse com ela e ela me fizesse pagar e ganhar dinheiro com o tempo, se isso fosse parte do meu ganha pao.. ai é um caso a ser pensado

 

do contrario, nem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, NumSei0210 disse:

@Hian Sousa Meu orçamento é R$3000

adicionado 3 minutos depois

Estou querendo um PC para rodar em uma taxa de quadras bem alta no Rainbow Six Siege.

 Bom dia.. olha por experiência própria, lhe digo que eu possuo um fx8350 e posso lhe afirmar que nao recomendo para jogos atuais.. alem do tdp alto ele nao consegue mais que 60fps... mesmo com um monitor bom no maximo voce consegue 80fps nao mais que isso... para trabalho é otimo, mas para jogos esqueça.. nao serve mais...se puder não faça como eu que na epoca nao troquei a plataforma quando tive oportunidade e agora estou sofrendo com o fx8350... nao aconselho mais essa plataforma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...